user preferences

New Events

Brazil/Guyana/Suriname/FGuiana

no event posted in the last week

Nota pública de encerramento

category brazil/guyana/suriname/fguiana | movimento anarquista | comunicado de imprensa author Sunday May 29, 2011 17:42author by Coletivo Para Além do Estado e do Mercado - PAEM Report this post to the editors

O coletivo Para Além do Estado e do Mercado/PAEM, agrupamento anarquista formado em 2006 na cidade de Dourados/MS, vem por meio desta nota comunicar oficialmente o encerramento de suas atividades.
paem.jpg


Nota pública de encerramento


O coletivo Para Além do Estado e do Mercado/PAEM, agrupamento anarquista formado em 2006 na cidade de Dourados/MS, vem por meio desta nota comunicar oficialmente o encerramento de suas atividades. Entendemos que após estes 5 anos de caminhada os principais objetivos que foram traçados encontram-se atingidos. Dezenas de pessoas tiveram formação política, teórica e prática, diretamente construída a partir de suas relações com o PAEM e centenas de outras também foram influenciadas, de forma indireta, por nossas publicações, intervenções e projetos. Trouxemos o Anarquismo ao cenário político do cone sul do Mato Grosso do Sul, semeando-o no seio de movimentos sociais e organizações populares dos quais participamos neste período.

Longe de representar um abandono da militância esta decisão vem como uma necessidade de reformulação de nosso modelo organizativo, que entendemos já não mais estava dando conta das novas situações concretas decorrentes das lutas, e como um meio pra que novas projeções sejam elaboradas. Agradecemos à tod@s @s companheir@s que estiveram ao nosso lado em tantas batalhas travadas neste ciclo que se encerra.

Saúde e força à tod@s!
Nos encontramos nos campos de batalha!
Viva a Luta Popular!
Viva a ANARQUIA!

Coletivo Para Além do Estado e do Mercado


Related Link: http://www.coletivopaem.blogspot.com/

This page has not been translated into Türkçe yet.

This page can be viewed in
English Italiano Deutsch
© 2005-2024 Anarkismo.net. Unless otherwise stated by the author, all content is free for non-commercial reuse, reprint, and rebroadcast, on the net and elsewhere. Opinions are those of the contributors and are not necessarily endorsed by Anarkismo.net. [ Disclaimer | Privacy ]