preferenze utente

cerca nell'archivio del sito Cerca cerca nell'archivio del sito


Search comments

ricerca avanzata

Nuovi eventi

Brazil/Guyana/Suriname/FGuiana

nessun evento segnalato nell'ultima settimana
Articoli recenti su Brazil/Guyana/Suriname/FGuiana Movimento anarquista

Para una teoría de la estrategia mag 21 18 by Coordinadora Anarquista Brasilera (CAB)

For a Theory of Strategy dic 06 17 by Coordenação Anarquista Brasileira

Declaración de Apoyo a la Federación Anarquista Gaúcha dic 05 17 by Federación Anarquista Uruguaya

Fundação da Coordenação Anarquista Brasileira (CAB)

category brazil/guyana/suriname/fguiana | movimento anarquista | feature author martedì giugno 12, 2012 03:29author by Coordenação Anarquista Brasileira (CAB) Segnalare questo messaggio alla redazione

featured image
I CONCAB com a delegação das organizações

Nos dias 8, 9 e 10 de junho de 2012, realizou-se no Rio de Janeiro o Congresso da Coordenação Anarquista Brasileira (CONCAB), reunindo no Rio de Janeiro as delegações das nove organizações que compõem a CAB, outros grupos e individualidades do país e organizações internacionais.

Em três dias intensos de atividades, o I CONCAB discutiu e formalizou as adesões das novas organizações, realizou discussões de conjuntura e programa mínimo e realizou um debate e um ato público. Esse evento marca uma mudança de organicidade do antigo Fórum do Anarquismo Organizado (FAO) que, com a CAB, marca mais um passo na construção de uma organização anarquista nacional de matriz especifista.

[Italiano]

Veja a produção congressual da Coordenação Anarquista Brasileira e as contribuições das organizações para o I CONCAB:


Fundação da Coordenação Anarquista Brasileira (CAB)


Nos dias 8, 9 e 10 de junho de 2012, realizou-se no Rio de Janeiro o Congresso da Coordenação Anarquista Brasileira (CONCAB), reunindo no Rio de Janeiro as delegações das nove organizações que compõem a CAB:
  • Federação Anarquista Gaúcha (RS)
  • Coletivo Anarquista Zumbi dos Palmares (AL)
  • Rusga Libertária (MT)
  • Federação Anarquista do Rio de Janeiro (RJ)
  • Organização Anarquista Socialismo Libertário (SP)
  • Coletivo Anarquista Bandeira Negra (SC)
  • Organização Resistência Libertária (CE)
  • Coletivo Anarquista Luta de Classe (PR)
  • Coletivo Anarquista Núcleo Negro (PE).
O evento foi co-organizado com a Federação Anarquista Uruguaia e contou com presença de grupos de outros estados: Coletivo Mineiro Popular Anarquista (MG), Pró-Organização Anarquista do Espírito Santo (ES) e Pró-Organização Anarquista da Baixada Santista (SP) e de individualidades dessas e de outras localidades do Brasil. O I CONCAB contou ainda com a presença da Federação Anarco-Comunista Argentina e da Frente Anarco-Comunista Zabalaza, da África do Sul. Em três dias intensos de atividades, o I CONCAB discutiu e formalizou as adesões das novas organizações, realizou discussões de conjuntura e programa mínimo e realizou um debate e um ato público.

Esse evento marca uma mudança de organicidade do antigo Fórum do Anarquismo Organizado (FAO) que, com a CAB, marca mais um passo na construção de uma organização anarquista nacional de matriz especifista.

Link esterno: http://www.vermelhoenegro.net
This page can be viewed in
English Italiano Deutsch
© 2001-2019 Anarkismo.net. Salvo indicazioni diversi da parte dell'autore di un articolo, tutto il contenuto del sito può essere liberamente utilizzato per fini non commerciali sulla rete ed altrove. Le opinioni espresse negli articoli sono quelle dei contributori degli articoli e non sono necessariamente condivise da Anarkismo.net. [ Disclaimer | Privacy ]