user preferences

Search author name words: evandro

Encontro LatinoAmericano de Organizações Populares Autônomas

category internacional | miscellaneous | comunicado de imprensa author Thursday September 13, 2007 00:02author by evandro couto - comissão brasileira Report this post to the editors

ELAOPA Brasil 2008

Estão se realizando no sul do Brasil as primeiras reuniões de trabalho para relações sociais e constituição da comissão organizadora do 6° encontro latinoamericano de organizações sociais.
foto.jpg

O ELAOPA é uma proposta de intercambio e programática desde as experiências de luta e organização de base que levam os povos de latinoamérica. Desde 2003 tem percorrido Brasil, Bolívia, Argentina, Uruguai e Chile com encontros de militantes credenciados por sua participação em organismos populares, sindicais, culturais e temas gerais de tipo reivindicativo. Tem sido espaço social-político para temáticas de antiimperialismo e processos de poder popular, com critérios independentes do político-partidário e do burocrático-estatal.

Para princípios de 2008 o ELAOPA estará voltando para onde começou sua jornada: Porto Alegre. Disso resulta a inciativa que aqui comunicamos de um blog para atender os fins de informação, análise e preparação deste evento.

São todos e todas convidadas para visitar:

www.elaopa.blogspot.com

Related Link: http://www.elaopa.blogspot.com
This page can be viewed in
English Italiano Deutsch
© 2005-2024 Anarkismo.net. Unless otherwise stated by the author, all content is free for non-commercial reuse, reprint, and rebroadcast, on the net and elsewhere. Opinions are those of the contributors and are not necessarily endorsed by Anarkismo.net. [ Disclaimer | Privacy ]